Um homem foi preso suspeito de matar o humorista e influenciador digital paraense Rodrigo Pereira de Carvalho, no início desse mês.
A prisão ocorreu na cidade de Coração de Maria, a cerca de 110 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Policia Militar a prisão do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre as corporações da Bahia e Pará.
Em nota, a polícia informou que a vítima foi assassinada com golpes de um “instrumento contundente”, sem especificar o que seria esse objeto. O principal suspeito estava foragido e com mandado de prisão preventiva em aberto.
Os agentes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) na Bahia avançaram nas investigações iniciadas pelo Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará. Em seguida, foi confirmado que o suspeito estava em uma fazenda na região de Coração de Maria.
A confirmação da localização ocorreu no domingo (25), e na segunda-feira (26) foi a realizada a prisão. A polícia não revelou a identidade do preso e assegurou que ele não ofereceu resistência.
O suspeito foi encaminhado à sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e segue à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Coração de Maria