Após o governador Rui Costa (PT) prever a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) com 53% dos votos na disputa pelo Palácio de Ondina, apesar de não apontar um placar, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu o petista e apostou no favoritismo de ACM Neto (União Brasil), que, em sua avaliação, vai liquidar o pleito já no dia 2 de outubro.
“Temos um grupo forte em todas as cidades do interior, o dobro de candidatos estaduais e federais, e vamos fazer a diferença na reta final da campanha, vencendo a eleição já no domingo, no primeiro turno”, vaticinou o gestor municipal, nesta quarta-feira (28), ironizando levantamentos que têm sustentado o otimismo dos adversários.
“Eu acho que o já ex-governador está se baseando pela enquete de um jornal da cidade que é feito com a mala direta dos petistas, que até nessa pesquisa ACM Neto tem um excelente desempenho”, provocou Bruno Reis, em referência a pesquisa na qual Jerônimo aparece à frente de seu padrinho político e ex-prefeito de Salvador.
“Nós temos pesquisas, têm pesquisas pra todos os gostos e gêneros. Temos acompanhado as pesquisas de grandes cidades da Bahia e Neto está vencendo nas 20 maiores cidades da Bahia”, pontuou.