Foto Esporte Clube Bahia/

Quase um fiasco em plena Arena Fonte Nova. Os quase 40 mil torcedores do Bahia sofreram até fim de segundo tempo. Mas pela situação de jogo, o empate acabou sendo um bom resultado. O Tricolor saiu de um placar adverso em 2 a 0, para buscar a igualdade nos acréscimos da segunda etapa, na noite deste sábado (24), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B.

Alguns torcedores  Tricolores terminaram discutindo com o treinador Ederson Morreira, que foi muito viado, quando da substituição de Lucas Mugni no fim de jogo, siscu

Reina e Brandão fizeram os tentos dos visitantes, enquanto Ricardo Goulart e André marcaram para o Bahia.

Com o resultado, o Tricolor continua na terceira posição, com 52 pontos. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (30), às 21h30, contra a Chapecoense na Arena Conda.

Como fica

Bahia é o terceiro colocado, com 52 pontos, sete acima do Londrina, que é o primeiro time fora do G-4 neste momento. Já o Operário-PR fica em 19º, com 31 pontos, quatro abaixo do Guarani, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Os dois times voltam a jogar na sexta-feira. O Operário-PR encara o Vila Nova às 19h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já o Bahia visita a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó. Os jogos são válidos pela 32ª rodada.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment