O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, declarou que a “multidão” presente nos eventos da Coligação Mais Bahia, Mais Brasil pelo interior do estado mostram que a eleição na Bahia será definida ainda no primeiro turno.
“Nossas atividades no interior do estado, assim como em Salvador, que estão sendo representadas por Geraldo Júnior, tem atraído multidões. O grande apoio que estamos recebendo nas ruas mostra a força do nosso time e que a Bahia tem lado, que é o lado de Lula, Jerônimo, Otto Alencar, Rui Costa e Jaques Wagner”, disse.
O líder petista ainda comparou a quantidade de pessoas que participaram das atividades de Jerônimo com as do adversário ACM Neto (União Brasil) nos municípios do interior do estado.
“A campanha do ex-prefeito de Salvador tem sido um fiasco na maioria das cidades, reunindo uma ‘moquequinha’ nos municípios que visita. Ele acreditava que a Bahia se resumia a Salvador e vem demonstrando desespero diante do crescimento de Jerônimo, já comprovado em pesquisas, e da sua derrota que virá nas urnas”.
Nesta sexta-feira, 23, a chapa realiza uma caravana na região norte do estado com carreata em Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, onde também será realizado um comício no município, Sobradinho e será finalizada em Casa Nova, cidade onde também haverá carreata e comício.