Ação entre CBF e Prime Video promoverá ‘Os Anéis de Poder’ no Brasileirão

Sucesso em suas primeiras semanas de lançamento, a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chega também aos gramados do Brasileirão Assaí. CBF e Prime Video fecharam um pacote de ações para divulgar a produção, que faz parte de uma das maiores franquias do mundo do entretenimento. Durante a 27ª rodada, neste fim de semana, o Brasileirão Assaí receberá ativações temáticas sobre a série.

A competição irá aproveitar da sua força nas redes sociais, com mais de 7 milhões de seguidores e 3,5 bilhões de impactos (na temporada anterior), para criar conteúdos personalizados da série, envelopando a rodada nos perfis oficiais da competição, atingindo novos torcedores e aumentando a interação e engajamento com os fãs. Inovadora no futebol brasileiro, a parceria firma um posicionamento da CBF por um melhor relacionamento com os torcedores, o tornando mais moderno e digital.

“É a primeira vez que o Brasileirão Assaí abre as portas para o mercado do entretenimento para parcerias nesse formato. Entendemos que existe muita convergência entre a paixão no mundo do futebol e o entretenimento. Esta é uma parceria que fortalece a conexão e o engajamento da competição com as novas gerações de torcedores no entorno dessas paixões”, afirmou Lorenzo Perales, Diretor Comercial e Marketing da CBF.

Além das ações nas redes sociais, algumas iniciativas especiais serão realizadas no clássico entre Flamengo e Fluminense, no próximo domingo (18), no Maracanã. A ativação irá do ambiente virtual para o real, impactando também o público presente no estádio durante o clássico carioca. Com a série “Os Anéis de Poder” como tema, o Fla-Flu terá peças cenografadas e ações com coberturas pelas redes sociais do torneio.

“Toda a nossa produção de conteúdo da 27ª rodada do Brasileirão Assaí nas redes sociais será personalizada da série Os Anéis de Poder. O objetivo é fazer uma fusão entre o universo ficcional da série e os conteúdos que a nossa audiência costuma acompanhar nas redes do Brasileirão Assaí, gerando muito engajamento com essa imersão”, declarou Danyel Braga, diretor de patrocínios da FENG, empresa parceira da CBF na produção de conteúdos e parcerias do Brasileirão

Postagens Relacionadas

Leave a Comment