Foto de Rafael Machado/
Miais apresentado para ajudar o Tricolor voltar a primeira divisão. Ele foi o último reforço do Bahia na janela de transferências, Caio Vidal não escondeu o otimismo. O atacante de 21 anos afirmou que veio para deixar seu nome marcado na história do clube.”Eu estou aqui para fazer história. Tenho o perfil que o clube precisava. Vou ajudar da melhor forma possível”, disse.
“No começo da temporada eu estava no Inter, estava bem, estava jogando, estava em uma fase boa. Não é porque eu não estou em uma fase boa que eu não vim para cá, não é isso. É que eu vim para fazer história, sei que o clube está em uma crescente, está no alto da tabela. Eu quero conquistar muitas coisas aqui. Quero conquistar o acesso, conquistar títulos. Quero fazer história aqui”, continuou.
Emprestado pelo Colorado, o jogador, porém, ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa Tricolor. Ele está em transição após se recuperar de uma lesão no tornozelo.
“Cara, eu não tenho um prazo certo né?! O mais rapidamente possível vou estar à disposição”, comentou.
Por fim, o reforço revelou suas características e onde prefere atuar. “Minha função é de extrema. Direita ou esquerda. Gosto mais de jogar pela esquerda, mas vinha sendo bastante utilizado pela direita. Onde ele me utilizar, vou dar minha melhor versão, ajudar a equipe da melhor forma possível”.