Foto Pietro Carpi
A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro chega na penúltima rodada com Vitória e Mirassol num confonto interessante no Estádio Municipal de Mirassol, no interior de São Paulo. A partida deste domingo tem início marcado para 19h (de Brasília) e pode valer a sobrevivência do Rubro-Negro na competição nacional.
Com apenas mais seis pontos em disputa, o Vitória precisa vencer o líder da Série C para seguir com chances reais de classificação.
O Rubro-Negro vai contar com o retorno de Rafinha. Artilheiro do time na Terceira Divisão, com seis gols, o jogador participou da reta final da preparação e volta a ser titular neste domingo.
Com apenas mais seis pontos em disputa, o Vitória precisa vencer o líder da Série C para seguir com chances reais de classificação. Confira aqui os cenários do que pode acontecer com o Leão na 18ª rodada.
A bo noticia é que o Leão vai contar com o retorno de Rafinha. Artilheiro do time na Terceira Divisão, com seis gols, o jogador participou da reta final da preparação e volta a ser titular neste domingo.
Por outro lado, oão Burse não vai contar com Eduardo. O meio-campista cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que Zé Vitor seja o substituto. Dessa forma, Léo Gomes e Dionísio vão ser ‘avançados’ em suas funções.
Outra opção é a entrada de Gabriel Honório, jogador com características mais próximas às de Eduardo. Nesse caso, Léo Gomes e Dionísio manteriam seus posicionamentos em campo, como explicou João Burse.
– Ambos (Zé Vitor e Gabriel Honório) são atletas de qualidade que eu conheço bem. Com Honório a gente ganha um meia, com as mesmas características do Dudu, jogando mais na frente. Com o Zé Vitor a gente puxa ele para trás e adianta o Dionísio. São situações treinadas durante a semana e vamos colocar aquilo que a gente melhor sentiu – disse o treinador, em entrevista coletiva na sexta-feira.
O provável time titular para logo mais tem: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Zé Vitor (Gabriel Honório), Léo Gomes e Dionísio; Luidy, Rafinha (Alan Pedro) e Tréllez.