“O Baiano é um povo a mais de mil”, ja dizia o hit carnavalesco dos anos 80! E a critividade não para por ai. Diz um ditado aqui na Bahia, que o baiano não nasce, estréia! E é a pura verdade. O exemplo cabal disto, é do Feirense Edy Torres. Ele já foi gerente de pousada, gerente financeiro de produtora artisca, mas na crise, virou garçon. E dos bons.
Entre servir um drink, uma boa refeição no capricho, tira-gostos, ou mesmo uma cerveja bem gelada, Edy viaja na “maionese”, como ja dizia está frase dos anos 80. Sim, viagem musical e de sonhos…
Ha uns meses atrás, Edy Torres, resolveu lançar nas Redes Sociais, uma musica que fez, brincando com sua filha, pedindo um netinho. Foi num estúdio, gravou, editou e deixou rolar, com amigos e família. Bem, sucesso!
Venho as entrevistas nos meios de comunicação, já que muitos queriam conhecer, quem era o dono da aquele hit. Uma musica alegre e engraçada.
Edy nos confidenciou, que em breve, lança mais um sucesso, temperado com swing baiano e regado ao som dos tambores e violas. É só aguardar.
Bem, vamos ouvir, a musica
“Me daaaa um netinho”…Que “ta na boca do povo”…
Vídeo gravado pelo proprio Edy no Pelourinho…