Foto Canal You Tube EC. Vitória/
Com mais de 27 mil torcedores no Barradão, o Vitória terminou no empate em 2 a 2 com o ABC, na tarde deste domingo, e segue em situação complicada na Série C. O Rubro-Negro ficou à frente do marcador duas vezes, mas não conseguiu segurar vantagem.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Burse analisou a partida, como equilibrada contra o terceiro colocado da Terceirona.
– Foi um jogo equilibrado, contra uma equipe que a gente sabia que seria difícil. Ambas as quipes criaram chances de gol. Fizemos o primeiro e logo em seguida tomamos o empate. Depois ficamos na frente outra vez, mas acabamos tomando o gol em um lance que eles tiveram muita liberdade para chutar. No final tomamos conta, substituímos, tivemos a cabeçada do Dinei, acho que que podíamos ter explorado mais essa bola
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Burse analisou uma partida equilibrada contra o terceiro colocado da Terceirona.
– Foi um jogo equilibrado, contra uma equipe que a gente sabia que seria difícil. Ambas as quipes criaram chances de gol. Fizemos o primeiro e logo em seguida tomamos o empate. Depois ficamos na frente outra vez, mas acabamos tomando o gol em um lance que eles tiveram muita liberdade para chutar. No final tomamos conta, substituímos, tivemos a cabeçada do Dinei, acho que que podíamos ter explorado mais essa bola alta. Estamos conseguindo chegar no terço final, isso é importante. Precisamos ser mais agressivos quando chegar lá.
– Todos estão muito incomodados, foi uma festa linda da torcida. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, lutamos até o minuto final, mas não aconteceu. Temos que levantar a cabeça e continuar – completa o técnico.
Questionado sobre a dificuldade do Vitória em reagir, João Burse admitiu que o time sentiu o gol de empate do ABC.
– Lógico que quando estamos na frente e sofremos o empate, eles sentem um pouco. Mas na reta final fomos muito fortes no ataque, faltou caprichar mais no terço final. Faltou infiltração ali naquela parte, isso dificultou um pouco.
O penúltimo compromisso do Vitória na primeira fase da Série C está marcado para o próximo domingo, diante do Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol, às 19h (horário de Brasília).
Próximo jogo contra o Mirassol
– Como todas as outras semanas, vamos voltar, passar o vídeo, ver o jogo, analisar o que funcionou e o que não funcionou. Tudo para buscar uma vitória fora de casa que é fundamental para nossa classificação.
Entrada de Zé Vitor
– A gente analisou que precisava arriscar um pouco mais. Pensamos no Gabriel, mas aí seria arriscar demais. O Zé Vitor, como é um segundo volante, tem mais chegada, optamos por ele.
Quanto ao Rafinha o treinador tem esperanca de que este atleta, esteja em campo no proximo jogo.