Vitória vence o São José fora de casa, e ainda sonha com a classificação

Com gols de Rafinha e Santiago Tréllez, o Vitória venceu o São José-RS por 2 a 1 no Estádio Francisco Novelletto Neto, em encontro válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jadson até descontou para o Zequinha na noite deste domingo, mas não evitou a primeira derrota do time como mandante na atual edição do certame naciona O Vitória volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão, diante do Paysandu.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos quatro minutos de jogo, o Vitória teve a primeira chance. Rafinha cobrou falta e a bola explodiu na barreira. No rebote, Tréllez cortou um defensor e chutou para a boa defesa de Fábio.

Aos 12, o goleiro do São José brilhou mais uma vez. Luidy aproveitou sobra de bola e chutou forte. Fábio fez bela defesa para evitar.

Já aos 19, o arqueiro não evitou o gol do Leão. Eduardo fez belo passe para Rafinha, que tocou no canto de Fábio marca abrir o placar.

Mas, o Rubro-Negro não conseguiu terminar o primeiro-tempo na frente. Aos 34, o time gaúcho chegou ao empate. Após cobrança de falta na área, Jadson desviou e Dalton não conseguiu fazer a defesa.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Vitória voltou à frente do placar aos dez minutos. Após desvio da zaga, Tréllez recebeu na área e tocou por cobertura para fazer o segundo gol do Vitória.

Na frente do placar, o Leão viu o adversário se lançar ao ataque, ma ssem levar perigo ao goleiro Dalton.

São José-RS 0 X 1 Vitória
Série C do Brasileirão – 14ª rodada

Local: Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS)
Data: 10/07/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Vini Moura, Marcelo (SJO); Marco Antônio, João Pedro, Eduardo (VIT)
Gols: Rafinha, Tréllez (VIT); Jadson (SJO)

São José-RS
Fábio; Samuel (Bruno), Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro (Guilherme Biteco), Crystopher e Sillas (Thayllon); Gabriel Lima, Vini Moura (Mazola) e Maradona (Matheus Monteiro). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Vitória
Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni (Sánchez); Léo Gomes, Dionísio (João Pedro) e Eduardo (Ewerton Páscoa); Luidy (Roberto), Rafinha (Gabriel Santiago) e Tréllez. Técnico: João Burse.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment