Um jogo de “gente grande”! Partida que marca a estreia do treinador Ederson Moreira, diante de sua torcida e de forma oficial. E para sua estréia, um palco como a Fonte Nova, que deve receber proximo de 40 mil torcedores. E o jogo? O Grêmio de Roger Machado que muito tempo foi treinador do Tricolor baiano.
A partida é dificil, e sem favorito. Hoje o melhor esquema vai sair vitorioso da Fonte. Embora que o empate, não pode ser descartado, pelo “tamanho” e momento das duas equipes.
O Bahia não poderá contar no jogo de hoje, com o atacante Rildo, por força contratual, já que o atketa prrtence ao time gaúcho.
Em compensação Borel volta de suspensão.
Bahia e Grêmio e um confronto como dizem de seis pontos. O Gremio e o quarto colocado, o Esquadrão e o terceiro, mas se o Tricolor baiano sair vencedor, fica com a vice liderança da com petição, e se distancia do Tricolor gaúcho. Mas jogo difícil.
Hoje ja podemos ver, qual será a “a cara Esquadrão “, sob o comando de Ederson Moreira. O de Guto era um time espaçado e com uma só joga, lança a bola para os pontas em rapidez… E hoje? A defesa será mais protegida? Vamos aguardar para ver.
Por Raimindo Rui