Política: Na Bahia Farm Show, ACM Neto defende plano de industrialização para o oeste

 

Em visita a Bahia Farm Show, nesta quinta-feira (2), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, o pré-candidato a governador do estado pelo União Brasil, ACM Neto, defendeu a construção de um plano de industrialização para a região.

“Faz parte dos nossos planos, caso em outubro tenhamos êxito nessa caminhada, discutir aqui na região um plano de industrialização. Nós temos muitos desafios para isso poder acontecer, mas eu não tenho dúvida que o oeste da Bahia está preparado para viver esse seu ciclo futuro de industrialização. Para isso, é preciso ter planejamento, visão estratégica de médio e longo prazo e coordenar as ações e investimentos do poder público”, frisou.

A questão da regularização fundiária foi outro ponto abordado pelo pré-candidato. “É outro problema da região que a gente sabe o quanto o estado pode ter um papel, sobretudo depois do novo marco legal, aprovado pelo Congresso Nacional, para trazer também segurança jurídica, transparência, correção para todo esse trabalho, este desafio de regularização fundiária”, afirmou.

Ausência do governo
O pré-candidato a governador reforçou ainda o seu compromisso de, caso seja eleito em outubro, constituir um braço administrativo no oeste, de forma a aproximar o governo da região. Neto ainda citou as promessas feitas pelo governo do PT agora, faltando quatro meses para as eleições. “Não vale, a quatro meses de eleição, chegar aqui em Luís Eduardo Magalhães e prometer várias coisas, fazer vários anúncios. E a pergunta que fica é: por que não foi feito em 16 anos? Não apenas em quatro, por que não foi feito em 16 anos?”, questionou.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment