Um bebê de dois anos foi encontrado, na última sexta-feira (27), ao lado do corpo da mãe, 24 horas depois das duas sofrerem um acidente de carro. Carolina Nadir Weizenmann, de 30 anos, estava conduzindo o veículo, na quinta-feira (26), quando perdeu o controle, atravessou uma cerca e foi parar às margens de um córrego. O caso aconteceu na cidade de Maravilha, no interior de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, antes do acidente, Carolina deixou o marido no trabalho e estava em direção ao serviço dela, um centro de educação infantil de Maravilha, onde era servente. Desde de quinta-feira (26), mãe e filha eram procuradas por familiares e amigos.
Populares avistaram o carro da vítima às margens do córrego e estranharam a situação. Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência afirmaram que a criança foi encontrada calma, consciente, mas com um corte na cabeça, além de sinais de hipotermia. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas do acidente.