(Foto: Divulgação/Vitória/
O Vitória está pronto e com novidades na delegação para enfrentar o Campinense, neste sábado (28), em Campina Grande, a capital do forró na Paraíba. O jogo pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C terá início às 17 horas e com transmissão ao vivo pela BAND TV e DANZ.
Fabiano não adiantou o time que estará desfalcado do volante/meia Eduardo, com três cartões amarelos. Porém, na lista divulgada pelo técnico algumas novidades: os retornos do zagueiro Ewerton Páscoa, recuperado de lesão, e do atacante Dinei, recondicionado fisicamente, e a presença do recém-contratado o meia Vinícius Foguinho, 21 anos, ex-Chapecoense (SC). Foguinho ainda aguarda sair a publicação do seu nome no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
No total foram relacionados 20 guerreiros para um confronto que não ocorre desde 1975 quando o Vitória venceu por 3 a 1 com gols do ponta Osny, em jogo realizado no Estádio da Fonte Nova, pelo Brasileiro.
O Vitória precisa quebrar o tabu de três jogos sem vencer como visitante nesta edição da Terceira Divisão do certame nacional. Isso porque, das três rodadas disputadas fora de casa, perdeu para Remo e Ypiranga-RS por 2 a 1, e empatou sem gols com o Aparecidense-GO.
A partida entre Campinense e Vitória terá a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, como árbitro principal. Ele será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves. O quarto árbitro será José Ferreira de Sousa Neto, enquanto Miguel Félix de Oliveira ficará como analista de campo.
FOTOS: Pietro Carpi/ECV