Imagem: WALLACE TEIXEIRA/
Com o São Januário lotado, o Vasco da Gama bateu o CSA por 1 a 0, na noite deste sábado (7), em São Januário e aliviou a pressão que vinha recebendo da torcida. O atacante Gabriel Pec foi o responsável por marcar o gol da vitória, no segundo tempo. Com o resultado, o Gigante da Colina encostou no G-4, enquanto que o Azulão pode entrar no Z-4 ainda nesta rodada.
O técnico Zé Ricardo recebeu muitas críticas e xingamentos, principalmente no primeiro tempo, mas viu tudo se transformar em festa após o apito final. O Vascão segue sendo o único invicto na Série B do Brasileiro e soma duas vitórias e quatro empates, estando com 10 pontos. Já o CSA estacionou nos seis pontos e caiu para a 15ª colocação.
Na sétima rodada da Segundona, a equipe cruzmaltina vai receber o líder Bahia, também em São Januário. O confronto acontece no próximo domingo, dia 15, às 16h. Enquanto que o Azulão do Mustange pega o Operário-PR, em confronto que será realizado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida será no próximo sábado, dia 14, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1X0 CSA
Data e hora: 07/05/2022, às 19h
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA – SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Gols: Gabriel Pec (28’/2ºT) (1-0)
Cartões amarelos: Halls, Andrey Santos, Yuri Lara, Thiago Rodrigues (VAS), Didira (CSA)
Cartões vermelhos: Bruno Nazário (VAS)
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey Santos (Juninho – 14’/2ºT), Nene (Palacios – 22’/2ºT), Gabriel Pec (Luiz Henrique – 45’/2ºT) e Getúlio (Figueiredo – 14’/2ºT); Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
CSA: Marcelo Carné; Igor (Dalberto – 18’/2ºT), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Lourenço (Yann Rolim – 21’/2ºT); Didira (Gabriel – 18’/2ºT), Marco Túlio (Osvaldo – 18’/2ºT) e Lucas Barcelos. Técnico: Mozart.