Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/
Em entrevista ao canal oficial do Bahia, o meia Daniel celebrou a boa fase do time, que entrou sob desconfiança na Série B.
– Muito bom esse momento da liderança, começar campeonato tão bem assim. Ainda mais nós que começamos o campeonato com desconfiança. É manter o foco, saber o que passou, como foi ruim, e não deixar subir para a cabeça – afirma Daniel.
Daniel volta a campo com o Bahia nesta sexta-feira, contra o Ituano, em Itu. O meia tricolor acredita que a boa fase vai motivar ainda mais os adversários.
– Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem jogo fácil na Série B. Quando vai jogar fora de casa, fica ainda mais difícil. E, como somos líderes, os outros times já irão entrar com mais vontade naturalmente. Todo mundo quer mostrar contra a gente. Temos que estar preparados, colocar mais vontade para manter na liderança – afirma.
Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.Principal responsável pela armação do Bahia, Daniel vive momento de crescimento em nova função no clube. O meia começou a carreira como camisa 10, porém, no profissional, jogou em posição mais recuada.
A nova função tem rendido mais gols para Daniel, que soma três na temporada. O meia, porém, prefere não estabelecer metas.