Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
O escolhido para a coletiva desta terça foi o meia Warley, ele sofreu uma lesão muscular antes de estrear e passou a frequentar o departamento médico do Bahia. Atualmente em fase de transição, o meia garante que está próximo do retorno e diz que a situação só aumentou a vontade de vestir a camisa do Esquadrão.
– Acho que isso serviu como mais um combustível, né? Me deixou mais ansioso, com mais vontade de vestir essa camisa. Eu já estou em trabalho de transição, estou indo para campo. Acredito que, em mais alguns dias, eu já fico à disposição para ir para os jogos – afirmou.
Como ainda não teve a chance de entrar em campo, Warley usou a coletiva para se apresentar ao torcedor do Bahia. O reforço se colocou com um ‘camisa dez clássico’ e citou algumas características de seu jogo.
– Sou meio-campo, meia-atacante. Gosto de jogar próximo dos atacantes de beirada e do centroavante. Gosto de servi-los e criar chances de gol. Tenho facilidade também na bola parada. Gosto de jogar mais centralizado e arriscar chutes de fora – disse o jogador.
Redação MN