Foto Juazeirense/
O Bi Campeão Baiano de 2022 o Atlético de Alagoinnhas, tenta se acertar na Serie C. Após estrear com derrota para o ASA por 1 a 0 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Atlético de Alagoinhas voltou a campo na tarde deste domingo em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, porém, mesmo jogando diante do seu torcedor, no Estádio Antônio Carneiro, o campeão baiano acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Lagarto-SE. O time visitante saiu na frente com Júnior Goiano, aos 46 minutos do primeiro tempo, mas o Carcará alcançou o empate na etapa final com Cesinha.
Bahia de Feira empata com Ferroviária SP
Depois de estrear empatando em 0 x 0, com o Nova Venécia, jogando no Estádio Zenor Pedrosa, no Estado do Espírito Santos, em jogo que abriu sua participação do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira fez neste domingo sua primeira participação na competição atuando na Arena Cajueiro enfrentando a Ferroviária da cidade de Araraquara-SP.
O jogo terminou emparmtado em zero a zero. A Ferroviária chegou em Feira de Santana com muita moral, após vencer de forma surpreendente o URT-MG pelo placar de 8 x 0 na rodada inaugural.
CSE e Juazeirense
A Juazeirense jogou em Sergipe, em busca da prineira conquista na competição, mas voltou a empatar, agora o Sergipe, por 1 a 1, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju. Na primeira rodada, o Cancão de Fogo ficou no 1 a 1 com o CSE no Estádio Adauto Moraes. Clébson marcou para o time baiano com gol de pênalti aos 8 minutos do segundo tempo, mas Chiquinho Alagoano igualou para o Sergipe, que jogou parte do jogo com um a menos.
Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 2 pontos e assumiu o 3º lugar no Grupo 4, quatro pontos abaixo do líder, que é o ASA, com 6 pontos. CSE e Jacuipense, ambos com 2 pontos, fecham o G-4. Já o Sergipe aparece na 5ª colocação, com 2 pontos, mas perdendo no saldo de gols.
A Juazeirense começa com uma pausa na Série D e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. Pela Série D, o Cancão de Fogo só volta a campo no dia 4 de abril, uma quarta-feira, diante do Santa Cruz, às 20h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada da competição.
JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)
SÁBADO, 23/04
16h00 – CSE 3 x 3 Jacuipense
16h00 – Santa Cruz 1 x 2 ASA
DOMINGO, 24/04
16h00 – Atlético-BA 1 x 1 Lagarto
16h00 – Sergipe 1 x 1 Juazeirense