Uma semana após sua estreia, o filme “Medida Provisória”, dirigido pelo ator baiano Lázaro Ramos comemorou a marca de 330 salas de cinema com o longa em cartaz. Só na Bahia subiu de três para 10 na Bahia. São eles: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Ibicaraí, Vitória da Conquista, Serrinha e Jequié.
Antes, o longa era exibido em 10 salas de cinema em todo o estado. No entanto, com o aumento do número de municípios, ele passou a ser reproduzido em 25 salas. Segundo a Elo Company, responsável pela distribuição do filme, a Bahia foi o estado que teve o aumento mais significativo no número de cidades que exibem o longa.
Em uma rede social, o ator Lázaro Ramos comemou o aumento de salas em todo o Brasil.
“E aconteceu uma coisa rara no nosso cinema: #MedidaProvisóriaOFilme, graças aos pedidos e presença de vocês nas salas de cinemas, subiu de 188 salas para 330”, comemorou. “Isso mesmo, o público que disse que queria assistir esse filme, incentivou os donos de cinema para que nessa segunda semana do filme em cartaz, tenhamos mais salas. E celebro também que teremos o filme em outras regiões das cidades, em novos estados inclusive no centro oeste, onde não tinha exibição. Procure o cinema mais próximo de você e faça parte dessa plateia. Obrigado mais uma vez por todo o movimento marcando as salas de cinema pedindo para que o filme fosse exibido. MEDIDA PROVISÓRIA É DE VOCÊS! ✊🏿”, acrescentou na legenda da publicação.