Zé Victor o novo reforço do Bahia foi o entrevistado da coletiva na Cidade Tricolor. Ex-América-MG, o zagueiro Zé Vitor, de 21 anos, concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Esquadrão. Ele rescindiu contrato com o Coelho e assinou com a equipe baiana até dezembro de 2023.
Zé Vitor chega ao Bahia para disputar posição com Luiz Otávio, Ignácio e Didi. Na entrevista coletiva, o novo zagueiro tricolor comentou sobre as características de jogo e a concorrência na zaga da equipe.
– Minhas características são jogadas apoiadas desde lá de trás, sair jogando achando passe por dentro. A força, agilidade, e o confronto aéreo. […] Vou trabalhar, me doar ao máximo, sem passar por cima de ninguém para buscar meu espaço. Procurar trazer muitos triunfos e alegria para a torcida do Bahia – garante o zagueiro.
No início do ano, ele tinha transferência encaminhada para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, e chegou a viajar para fazer exames, que apontaram uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Porém, ao retornar ao Brasil, o defensor refez todos os procedimentos em uma clínica particular e no América-MG, que não identificaram problema físico.
– Eu cheguei a ir, estava lá, mas um exame de imagem mostrou que eu estava com uma lesão no menisco. Só que nunca senti nada no joelho, dor, nada. Voltei para o Brasil, fiz exames aqui e estava tudo normal. Então voltei a treinar e tenho treinado normalmente – garante.
Zé Vitor está regularizado e pronto para estrear pelo Bahia. O Tricolor tem como próximo desafio na temporada a partida contra o CSA, marcada para esta sexta-feira, em Alagoas.
– Sim, estou pronto. Venho trabalhando desde o início do ano, fiz a pré-temporada em outro clube e tive a oportunidade de jogar no Bahia. Estou bem fisicamente.