Foto Bobby Fabisak/JC/
O Vitória consegue o seu quarto empate na Segunda Divisão do Brasileirão. O jogo foi em Recife no estádio dos Aflitos. Bem aflição é o que vive o Rubro Negro baiano. Jogou bem, o primeiro e o segundo tempo da partida. Uma defesa segura, um meio campo bem articulado, e boas saídas dos laterais. Soares e Wesley Pionteck , foram os que mais destoaram dos demais jogadores do Leão. No fim, Náutico e Vitória ficaram no 1×1, no clássico regional disputado na tarde deste domingo
No segundo tempo entraram; Thalisson Kelven, Bruno, David, Cedric e Ronan. O Bruno empatou a partida para o Vitória, ja que o Timbu, havia aberto o placar. Mas numa jogada perfcita de David, e Ronan, Bruno Oliveira fez um belo gol de empate para os visitantes.
Nos acréscimos, o atacante Vinícius foi expulso, por trombar com o volante Pablo, antes de cobrança de escanteio. Segundo o comentarista Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, o lance seria passivo de cartão amarelo.
- Classificação
Com o empate, os alvirrubros terminam a rodada na sexta posição, com 34 pontos, um a menos que o Botafogo, time que fecha o G-4. Já o rubro-negro, com 20, segue no grupo de degola, na 18ª colocação.
As duas equipes só voltam a campo no sábado. Novamente nos Aflitos, o Náutico recebe o Guarani, às 16h30. Mais cedo, às 11h, o Vitória visita o Operário, no Estádio Germano Krüguer.
Náutico 1 x 1 Vitória
Brasileirão Série B – 21ª rodada
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 29/08/2021
Horário: 16h
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR). Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Weber Felipe Silva (PR). VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Rhaldney, Giovanny (NAU); Roberto, Mateus Moraes (VIT)
Cartões vermelhos: Vinicius (NAU)
Gols: Vinicius (NAU); Bruno Oliveira (VIT)
Náutico
Alex Alves; Hereda (Thássio), Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel (Luiz Henrique), Rhaldney e Jean Carlos; Tailson (Yago), Vinícius e Paiva (Matheus Carvalho). Técnico: Marcelo Chamusca.
Vitória
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes (Thalisson Kelven) e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Cedric) e Soares (Bruno Oliveira); Marcinho (Ronan), Wesley Pionteck (David) e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.