Os objetivos são diferentes, Náutico e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo, nos Aflitos, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timbu quer voltar ao G-4 da competição, o Leão luta para escapar da zona de rebaixamento e esta motivado pelo triunfo diante do Guarani. Em cumprimento ao protocolo de prevenção à pandemia de Covid-19, o jogo será realizado de portões fechados, sem a presença do público nas arquibancadas. Com a utilização do VAR (árbitro de vídeo) autorizada para o segundo turno, a tecnologia se fará presente na partida.
O Vitória está invicto sob comando de Wagner Lopes e vem de triunfo sobre o Guarani, mas ainda tem vida delicada na luta contra o rebaixamento. O Rubro-Negro sabe que nem mesmo vencendo nesta tarde deixa a zona de rebaixamento. Situação que torna ainda mais importante um resultado positivo.
O Objetivo dos Pernambucanos é volta ao Z4
O Náutico volta ao grupo dos quatro melhores em caso de triunfo sobre o Vitória. Após amargar sequência de cinco derrotas, os alvirrubros tentam manter os 100% de aproveitamento com Marcelo Chamusca, que estreou batendo o CSA por 1 a 0.
PORVAVEIS ESCALÇÕES
Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Wesley, Marcinho e Samuel.
Transmissão: a TV Globo exibe a partida para Pernambuco, Sergipe e Bahia.