Foto: Reprodução/TVE/
Barcelona de Ilhéus e Jacuipense se enfrentaram na tarde deste domingo (27) no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e ficaram no empate sem gols no confronto de ida da semifinal do Campeonato Baiano.
O confronto foi pouco movimentado, com goleiros trabalhando pouco e o gramado pesado, o que dificultou a troca de passes das equipes. Mandante, o Barcelona ainda ficou na bronca com a arbitragem por causa de um gol anulado no primeiro, marcado por Kel Baiano
O Leão do Sisal foi o melhor time da primeira fase, com 7 triunfos e 2 derrotas, perdendo apenas as duas última rodadas. Já o Barcelona se classificou como 4º colocado. O time de Ilhéus, fundado em 2019, conseguiu o grande feito de chegar ao mata-mata na sua primeira participação na elite do futebol baiano.
QUARTA, 30/03
19h15 – Atlético de AlagJacuipense e Barcelona voltam a campo na próxima quarta-feira, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. A partida está marcada para 21h30 (de Brasília) e quem vencer garante vaga na final. Em caso de um novo empate, o finalista será decidido em disputa de pênaltis.
Redação MN