Foto Correio da Bahia/
Noite de quarta feira, torcida do Vitória pouco mais de 4 mil torcedores no Barradão esperando por uma nova postura de seu time, e um jogo que valia quase 2 milhões, aos cofres do Leão. A expectativa de Geninho de volta ao comando do time, e a volta do Trellez com a camisa Rubro Negra. O jogo? Decepcionante.
Bem, o Vitória venceu o Glória de Vacaria pelo placar de 2 a zero. Gols de Jadson e Luidy. Os erros? Os de sempre. Os gols só saíram no final do jogo.
O que se viu no Barradão foi falta de criatividade, lentidão e falta de entrosamento. O time baiano ficou com a bola, mas sofreu para criar; a equipe gaúcha, apesar de ter chegado duas vezes, foi mais aguda nessas oportunidades. Os gols saíram apenas no apagar das luzes: aos 45, Jadson converteu um pênalti; quatro minutos depois, Luidy selou o placar.
O jogo marcou a estréia do Trellez, que vinha há muito tempo sem jogar. Precisa de mais jogos para melhorar sua performance.
O Vitória conhecerá o rival da terceira fase na próxima segunda-feira (28), quando a CBF irá realizar sorteio para definir os confrontos.
Vitória 2 x 0 Glória-RS
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Cartões amarelos: Iury, Alan Santos, Jadson, Ewerton Páscoa (VIT); Baggio, Vitor, Rafael, Igor, Régis, Vacaria, Léo (GLO)
Gols: Jadson, Luidy (VIT)
Vitória
Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Iury (Alisson Santos); Alan Santos, Eduardo e Jadson; Roberto (Luidy) e Dinei (Tréllez). Técnico: Geninho.
Glória-RS
Régis; Paulista (Leonardo), Igor, Vitor (Douglas) e Wellington (Felipe); Manolo, Rafael, Baggio (Vacaria) e Tcharles; Germano e Biel (João Paulo). Técnico: Alê Menezes.
- Por Raimundo Rui