O estudante de medicina Danilo Galvão, de 24 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (21), após sair de casa, no bairro de Pituaçu, em transporte por aplicativo e chegar ao Shopping Salvador, por volta das 18h. De acordo com familiares, o jovem enviou uma última mensagem aos pais através do WhatsApp às 20h40, mas ficou incomunicável em seguida.
“Ele passou mensagem e quando fui responder ele já não estava mais disponível, não estava visualizando”, contou o pai, Marcus Galvão, ao Bahia.BA. “Até o momento não desconfiamos de nada… Todos os amigos estão avisados, estão tentando de tudo. Tem muita gente envolvida tentando localizar”, declarou o pai, que disse já ter prestado queixa do desaparecimento na Polícia Civil e ter contactado também a Polícia Militar.
Refazendo os passos do filho, Marcus revelou que a família chegou a buscar o jovem em hotéis e flats próximos ao shopping onde ele foi localizado pela última vez, mas não obteve sucesso. “Passamos em cada um deles, procuramos hospitais e nada”, relatou o pai, segundo o qual o filho tem muitos amigos e sai bastante, mas costuma sempre retornar para casa.