Irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso anunciou, neste sábado (19), sua pré-candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PL, o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, de quem é apoiador.
“Dia de filiação ao PL, tive a honra de ter minha ficha assinada pelo Presidente”, declarou em uma publicação no Instagram na qual aparece ao lado de Bolsonaro. “Às vezes passa um filme na minha cabeça, me pergunto como eu vim parar aqui? Às vezes a vida nem sempre segue nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser”, filosofou Thiago, que se desentendeu com o irmão e a cunhada, Giovanna Ewbank, há cerca de três anos, por questões políticas durante as eleições presidenciais de 2018.
“Apoiar o cara me fez perder todos os ‘patrocinadores’ ser cancelado, perder amizades, quantas vezes eu me perguntei, qual seria o propósito que Deus teria para mim? Hoje sou pré-candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro”, relatou o irmão de Bruno Gagliasso, que diz não fazer “a menor ideia” se terá 10 ou 100 mil votos e afirma que o aprendizado e o amadurecimento com toda experiência é “incalculável”.
Ao final, ele agradece o carinho de Bolsonaro reafirma sua lealdade e atribui a Deus o atual destino. “Presidente, obrigado pelo carinho e atenção. Jair Bolsonaro, tô contigo até o fim. Tem coisas que só o cara lá de cima pode nos explicar. Vamo pra cima”, concluiu.