Vitória e Unirb empatam no Carneirão e o Leão se complica na tabela

Em jogo de pouca criatividade, Unirb e Vitória empata com a Unirb no Carneirao e se complica na tabela. Foi jogo válido, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Unirb e Vitoria, empataram no estádio Antonio Carneiro, e mais uma vez, o time mostrou muita reorganização e continua sem vencer e o que pior, jogando muito ruim.

Os gols foram marcados por Igor Bádio, para os mandantes, e Roberto, para o Leão. Um resultado que complica as duas equipes na competição e faz com que não dependam só de si.

O Leão permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Unirb permanece no Z-2 , no nono lugar, e  na próxima partida da quarta-feira (16) contra a Juazeirense, às 19h15, no Adauto Moraes, valendo a permanência na primeira divisão. O Leão enfrenta o Bahia de Feira no mesmo dia e horário, no Barradão e precisa vencer para sonhar com classificação.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo não agradou e foi um um festival de erros e pssses errados. O fim da primeira etapa, em belo contra-ataque puxado por Abner, Maykon recebeu e cruzou na área, Igor Bádio se antecipa a Mateus Moraes e manda de cabeça para o fundo das redes. Abrindo o placar.

NO SEGUNDO TEMPO

As substituções de Dado trouxeram resultado, e aos 25′, Roberto marcou o empate, após completar o cruzamento rasteiro de Vicente

Aos 36′, Eduardo faz bela jogada, passa por dois marcadores e chuta de longe, a bola encobre o goleiro, mas bate no travessão e vai para fora.

Aos 49′, Jadson teve uma falta perigosa, na entrada da área, mas finalizou em cima da barreira.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano – 8ª rodada
Unirb 1 x 1 Vitória
Data: 12/03/2022 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Cartões Amarelos: Abner, Pedro Igor e Andrei (UNI); Vicente e Mateus Moraes (VIT)
Gols: Igor Bádio (UNI); Roberto (VIT)

UNIRB:

Marcão; Fabiano Grabbit, Marcelão, Thuram e Maikon (Andrei); Castro, Dakson (Mael), Eduardo Barreto e David Manteiga (Ciel); Igor Bádio (Pedro Igor) e Abner

Técnico: Joel Cornelli

Vitória:

Lucas Arcanjo, Alemão (Guilherme Queiroz), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo e Gabriel Santiago (Jefferson Renan); Ruan Nascimento (Jadson), Dinei (Roberto) e Luidy (Alisson Santos).

Técnico: Dado Cavalcanti.
Por Rainundo Rui

Postagens Relacionadas

Leave a Comment