O corpo de Gabriele dos Santos Souza, de 25 anos, morta a facadas pelo namorado, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi sepultado na manhã deste domingo (30) no Cemitério Municipal do bairro de Itapuã, na capital baiana, sob forte comoção. Familiares e amigos da jovens estiveram presentes.
Guilherme Andrade Santos, 21, cometeu suicídio e deixou uma carta para a família dele confessando o crime. No bilhete, ele ainda teria informado os locais onde os corpos, dele e da vítima, poderiam ser encontrados. Gabriele foi encontrada morta por familiares na casa onde morava. Já o corpo de Guilherme foi achado na região da praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, com marcas de tiros.
De acordo com a polícia, a arma que Guilherme usou para se matar foi encontrada em um córrego, que também fica na região da praia.
abriele e Guilherme namoraram por cerca de 1 ano e 5 meses e tinham um relacionamento marcado por brigas. Em entrevista à TV Bahia, Lindinalva conta que dois meses atrás o rapaz passou a ter comportamento agressivo com a namorada.
Um dia antes do crime, Gabriele e Guilherme foram para um restaurante, no Corredor da Vitória. Ela chegou a fazer várias publicações nas redes sociais, onde mostrava momentos de diversão, em uma praia privada. Depois disso, a família de Gabriele não teve mais contato com a vítima.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.