A Juazeirense lutou mas convenceu o anunciou nesta quinta-feira, 27, o retorno do técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha para comandar o Cancão de Fogo. Essa é mais uma passagem do treinador, que esteve no comando da equipe entre 2014 e 2017.
Barbosinha estava no Jacuipense exercendo a função de coordenador de futebol. Seu último trabalho como treinador havia sido no Bahia de Feira em 2020. Nos bastidores, fala-se no trabalho de Dr. Randerson Leal que é muito amigo do presidente de honra do Jacupa.
“Não foi fácil trazer Barbosinha, porque ele estava trabalhando no Jacuipense, com estabilidade durante o ano todo. Tenho que agradecer o Quintino Barbosa, que aceitou o convite. Tínhamos outros treinadores de renome, mas optamos por Barbosinha por tudo que ele fez nas oportunidades que esteve aqui. Ele conhece bem o Campeonato Baiano, o perfil do nosso time e a maioria absoluta dos nossos jogadores”, falou o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos.
O Barbosinha é um treinador que tem 56 anos, e com 40 jogos como treinador da Juazeirense. Ele se apresentou ao clube já nesta quinta-feira e comanda a equipe em sua reestreia no próximo domingo, 30, contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano.
Com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, a Juazeirense está na oitava posição do torneio, com um ponto ganho. O objetivo é vencer a primeira para vislumbrar a briga na parte de cima da tabela.