No primeiro jogo do Atlético de Alagoinhas na Copa do Nordeste, a equipe baiana arrancou um empate com o Altos, por 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de um intenso primeiro tempo, sem gols, eles vieram na etapa final. Betinho, de cabeça, aos 14 do 2ºT, pôs o time da casa à frente – que jogou boa parte desse período com um a mais, após a expulsão do volante Leandro Sobral. O empate veio aos 25, em pênalti polêmico, convertido por Dionísio.
- AGENDA DOS TIMES
Os próximos jogo dos clubes na Copa do Nordeste está marcado para o outro fim de semana. O Altos encara o Sampaio Corrêa no domingo, 30 de janeiro, às 18h, no Castelão, em São Luís. O Atlético de Alagoinhas faz a sua estreia em casa na segunda rodada, recebendo o CRB, no Antônio Carneiro, no dia 2 de fevereiro, às 19h30.
.Antes, o Altos jogará pelo Campeonato Piauiense, quarta-feira, 26 de janeiro, às 20h. O Jacaré pegará o River-PI. Na quinta, o Atlético-BA pega o Barcelona de Ilhéus, pelo Baianão, às 19h15.
Apesar de ter um a mais em campo, o Altos não transferiu isso em vantagem, e o Atlético-BA teve um pênalti, aos 23. O árbitro viu falta do lateral-esquerdo Dyelson, e Dionísio empatou. O gol parece ter abalado o Alviverde, que nem usou a vantagem numérica para tentar algo. No fim, aos 48, Dionísio deu um toque por cobertura que carimbou o travessão de Marcelo SERIA UM GOLAÇO!