Vitória é condenado a pagar 740 mil doláres, cerca de R$ 4 milhões em ação de Jordy Caicedo

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Leão se reapresenta na manhã de hoje, sexta dia (20), de olho na partida contra o Guarani, no sábado, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes terá apenas um dia para aprontar a equipe para o jogo contra o Bugre, briga na parte de cima da tabela. O Vitória fechou o primeiro turno 16 pontos, na 18ª posição.

O Vitória continua em situação muito difícil. Sem dinheiro, endividado e com problemas graves administrativos. O Vitória foi condenado a pagar cerca de 740 mil doláres, cerca de R$ 4 milhões em ação movida pelo atacante Jordy Caicedo. O atleta colocou o Leão na justiça alegando salários atrasados e buscou rescisão unilateral com o Rubro-Negro no início desde ano.

Depois de solicitar rescisão contratual com o Vitória, o centroavante de 23 anos assinou vínculo com o CSKA-Sofia, da Bulgária, até junho de 2022. Segundo apuração do Galáticos Online, o pagamento envolve valores de causa trabalhista e multa.

Jordy Caicedo chegou ao Vitória em julho de 2019. O atacante pertencia ao CD Universidad Católica do Equador e estava emprestado ao El Nacional antes de fechar contrato com o Rubro-Negro.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment